Capcom não se decide quanto ao preço para a nova geração de consoles

Preço dos jogos da Capcom

Compartilhe

Aparentemente seguirá a tendência do mercado

O preço dos games da nova geração de consoles é uma questão que ainda está sendo debatida entre as empresas. A Capcom por exemplo, ainda não decidiu se manterá o preço de 60 dólares ou fará algum aumento. Lembrando que isso será refletido nos preços de jogos no Brasil.

A 2K Games foi uma das primeiras a confirmar um aumento de 10 dólares em seus títulos para Xbox Series X e PS5. No entanto, a Capcom atualmente está fazendo parte do grupo que ainda não tomou uma decisão. A grande japonesa revelou o seguinte:

“Ainda não temos uma política definida neste momento,”.

“Vamos considerar a nossa aproximação tendo analisado as nossas forças e fraquezas enquanto monitorizamos as tendências da indústria”, afirmou a Capcom sobre os preços de jogos de nova geração.

- PUBLICIDADE -

Portanto, se a tendência for aumentar o preço dos games, a Capcom seguirá este caminho também.

Mas e você, o que achou da novidade? Pretende comprar um console de nova geração no lançamento? Comente!

Relembre nossa análise de Resident Evil 3 Remake

“A sensação que tenho é que a Capcom acabou criando um hype muito grande em cima de tudo que os fãs queriam ver e no final das contas isso pode se virar contra ela mesma. Mas ao mesmo tempo, é inegável que RE3 é um jogo extremamente bem produzido, possui altos momentos memoráveis e o Nemesis tem sim um papel importante nessa experiência, ao lado de Racoon, Jill e Carlos, que formam todas as grandes lembranças que tivemos em 1999.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Confira mais notícias relacionadas:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”