Certamente é a franquia de maior sucesso da desenvolvedora
Por meio do relatório financeiro mais recente, a Capcom atualizou as vendas de Monster Hunter World e da franquia à qual faz parte.
Neste relatório a Capcom informa que até 30 de Junho de 2020, foram vendidas:
- Mais de 16 milhões de cópias de Monster Hunter World
- Quase 6 milhões de unidades de Iceborne
- 64 milhões de cópias dos jogos que pertencem à franquia Monster Hunter
As vendas totais de Monster Hunter já são superiores às de franquias como:
- Street Fighter (45 milhões de unidades vendidas)
- Mega Man (36 milhões)
- Devil May Cry (22 milhões)
- Dead Rising (14 milhões)
As contribuições de Monster Hunter World e Monster Hunter World: Iceborne (a sua expansão que é vendida separadamente) são apresentadas como as principais responsáveis para esse grande crescimento.
Monster Hunter World foi lançado em janeiro de 2018 para Xbox One e PS4 e posteriormente em agosto para PC. Enquanto a expansão Iceborne foi disponibilizada em setembro de 2019 para consoles e posteriormente em janeiro de 2020 para PC.
Mas e você, o que achou da novidade? Não esqueça de comentar.
Relembre nossa análise de Monster Hunter World
“Este é certamente o tipo do game que vai agradar a maioria dos jogadores. MHW tem um fator replay como grande aliado – arrisco dizer que a jogatina passa de 70 horas facilmente. Uma mecânica de evolução, embasada no RPG, altamente competente. Gráficos muito interessantes para um game de mundo aberto com tantos detalhes e elementos em tela. O título até sofre com quedas de quadros, mas é raro e não atrapalha em nada a experiência.
Para os jogadores exploradores, esse game é indispensável. E não podemos esquecer de uma das principais características, o Combate. Caso você seja esse tipo de jogador, Monster Hunter World é o game ideal para você.”, afirmou Alepitekus do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer