CS GO: FURIA vence Team oNe e avança para a semifinal da DreamHack Open

CS GO:

Compartilhe

Em confronto brasileiro, os Golden Boys foram superados por 2-1

Em duelo brasileiro entre FURIA e Team oNe valendo a classificação nos playoffs da DreamHack Open Summer, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO), os furiosos derrotaram os Golden Boys por 2 a 1. Agora, a equipe brasileira avança para as semifinais, que acontece nesta sexta-feira (14).

A Team oNe volta ao servidor nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, para enfrentar a Team Liquid, que se classificou em primeiro lugar no Grupo A. Do outro lado, a FURIA enfrenta a Chaos para tentar uma vaga na finalíssima. O campeonato de CS GO termina no domingo (16) e distribui quase R$ 500 mil – o SporTV 3 transmite a decisão a partir das 14h (de Brasília). Veja, a seguir, o resumo do confronto:

O confronto: 
- PUBLICIDADE -

A partida de CS GO começou na Train, mapa de escolha da Team oNe. Do lado TR, os Golden Boys encontraram seu ritmo depois de um excelente round de b4rtin e pesadelo, que conseguiram vencer um 2v4, iniciando uma boa sequência de rounds. A felicidade durou pouco e, na troca de lados, Andrei “arT” e cia foram superiores e conseguiram atacar bem os bombs, vencendo por 16 a 9 com 26 eliminações do capitão.

Os Golden Boys devolveram o placar na Mirage. A FURIA conseguiu vencer os dois pistols mais uma vez, mas a oNe conseguiu a vantagem do lado CT, chegando ao 15º round com a vantagem de 8-7. A segunda metade, no entanto, teve domínio total de Mario “malbsMd” e cia e venceram por 16 a 9, levando a decisão para a Nuke.

A Nuke, outro mapa que já se tornou clássico da FURIA, foi um pouco menos apertada: o time de KSCERATO abriu 5-0 de vantagem no lado CT. Com placar elástico de 13 a 5, VINI e cia foram desenhando a vitória com calma. Por fim, no 21° round, as balas de Eagle não foram suficientes, e a FURIA garantiu a vitória por 16-7 no campeonato de CS GO.

- PUBLICIDADE -

Com o resultado, a Team One vai encarar a Team Liquid nesta sexta-feira, às 17h. Mais cedo, às 14h, a FURIA enfrenta a Chaos. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Versus

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”