Better Call Saul tem sua nova temporada adiada para 2021

Better Call Saul

Compartilhe

Notícia não tão boa para os fãs da série

Better Call Saul conquistou os fãs de Breaking Bad e conquistou os seus próprios fãs, aliás, hoje já são 5 temporadas de sucesso.

Entretanto, a pandemia pegou a produção do seriado também e acabou fazendo com que a nova temporada fosse adiada para 2021. A já confirmada 6ª e última temporada da produção estava prevista anteriormente para começar já nos próximos meses de 2020.

- PUBLICIDADE -

Abaixo podemos ver o que o showrunner Peter Gould de Better Call Saul disse sobre o atraso:

“Nós tínhamos esperanças de iniciar a produção no final desse ano. Mas não me parece que será provável que isso aconteça, com a situação em que estamos. A Sony Pictures Television está fazendo tudo humanamente possível para iniciar as filmagens de forma segura e eu acho que, infelizmente, teremos que atrasá-la um pouco mais”.

A sexta temporada do seriado promete muitas surpresas, além de ser a última, há uma grande possibilidade de encontrar muitos personagens conhecidos da série original.

Better Call Saul

- PUBLICIDADE -
Bryan Cranston, o Walter White, em Better Call Saul?

Vale lembrar que Better Call Saul se passa seis anos antes de Saul Goodman aparecer no seriado Breaking Bad e conhecer Walter White.

Aliás, o ator Bryan Cranston, o Walter White, de Breaking Bad disse que adoraria reprisar seu papel de Walter White em Better Call Saul:

“Eu estaria em se Vince Gilligan e Peter Gould, que são co-produtores executivos, quisessem que eu participasse. Eu faria isso em um segundo. Mas ainda não aconteceu, posso te dizer, e veremos. Eu não sei. Falta mais uma temporada e veremos o que acontece!”

Fonte: NME

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”