Ratchet and Clank: Rift Apart – Insomniac Games oferecerá mais opções quanto a resolução, confira

Ratchet and Clank: Rift Apart modos de jogo

Compartilhe

O estúdio PlayStation tirou algumas dúvidas que muitos jogadores tinham

Ratchet and Clank: Rift Apart chegará ao PS5 com dois modos de jogo que permitirão jogar o título a 30fps por segundo ou a 60fps. A informação veio da própria produtora do projeto – a Insomniac Games.

Durante uma entrevista com a Famitsu, o estúdio explicou que será possível optar por jogar Ratchet and Clank: Rift Apart a 60fps. No entanto, resolução ficará inferior a 4K.

“Aumentar a beleza da imagem reduz o frame rate, um equilíbrio difícil de alcançar em qualquer jogo. Neste game, colocamos o foco no equilíbrio entre o conforto da ação e a beleza dos gráficos, permitindo aos jogadores escolher entre duas resoluções e fps diferentes.”; esclareceu Mike Daily – diretor em Ratchet and Clank: Rift Apart.

“Um está numa resolução de 4K a 30fps e o outro está numa resolução inferior e a 60fps. Temos planos para oferecer essas duas opções,”, afirmou o diretor.

- PUBLICIDADE -

Certamente é uma forma de obter os 60fps que marcaram os jogos Ratchet and Clank na época do PS2 e os gráficos mais bonitos alcançados ao descer para 30fps no período do PS3.

O lançamento do novo jogo ocorrerá eventualmente numa janela próxima da estreia do PS5.

Mas e você, o que achou da novidade? Comente!

- PUBLICIDADE -

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para ficar por dentro do mundo dos jogos – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”