Monster Hunter: Filme ganha novo teaser com Milla Jovovich enfrentando Diablos

Monster Hunter

Compartilhe

Filme teve estreia adiantada para dezembro de 2020

Finalmente, o primeiro vislumbre do filme Monster Hunter, longa estrelado por Milla Jovovich que adaptará a franquia de games da Capcom, foi divulgado. Na prévia de 16 segundos (que pode ser vista abaixo), a protagonista, representando Artemis, se depara com um Diablos, com o deserto como cenário. O vídeo estreou na Comic Con Rússia 2020, pelo canal do IGN.

O teaser trailer de Monster Hunter pode ser incrivelmente curto, mas fornece aos fãs uma boa olhada no grande monstro conhecido como Diablos. Artemis e sua equipe – que inclui Diego Boneta, T.I., e Meagan Good – encontram a criatura no meio do deserto. De acordo com mais detalhes revelados pelo IGN, eles são transportados para o mundo dessas criaturas mortais por meio de uma misteriosa tempestade de areia. Esta pode ser sua primeira interação com um monstro após a inesperada jornada, já que O Caçador ainda não faz parte de sua equipe, ao que parece.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o vídeo oficializou o adiantamento da estreia. Antes previsto para chegar em abril de 2021, o longa agora deve entrar em cartaz em dezembro de 2020.

Em seguida, confira:

Para quem não conhece, Diablos são monstros muito difíceis de se matar, e muitas vezes jogadores podem ter uma das lutas mais memoráveis ao combater a criatura. Como essas bestas voam raramente e não caçam, adaptaram-se a outro modo de se locomover rapidamente: cavando. Com seus enormes, maciços e afiados chifres somados às suas fortes e resistentes patas, Diablos consegue cavar a areia do deserto rapidamente para fugir de inimigos mais fortes ou surpreender os azarados mais fracos que ele. Seu corpo musculoso e rígido é uma verdadeira armadura ambulante, que atropela, esfola e massacra quase tudo que está em seu caminho. Some esse poder devastador aos incríveis 30 metros de altura que o monstro alcança e você tem uma das maiores ameaças dos desertos do jogo.

- PUBLICIDADE -
O que esperar do filme?

Com tão poucas filmagens divulgadas, ainda é difícil dizer se Monster Hunter vai entregar ou não o potencial de uma adaptação dos jogos. Esperamos que a Sony esteja planejando lançar um trailer completo nas próximas semanas, que revelará uma melhor olhada no que será o filme. Planejado para estrear ainda em 2020, há pouco tempo até que o filme acabe lançado nos cinemas. Enquanto isso, a Sony precisará gerar muito interesse no filme se tiver alguma esperança de que Monster Hunter tenha um bom desempenho nas telonas.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”