PS5: Rapaz foi obrigado a vender o console depois de esposa descobrir que ele a enganou

Sony

Compartilhe

Tentando de tudo para ter o seu próprio console

PS5 parece que está fazendo aumentar a criatividade das pessoas. Inclusive para convencer as outras a comprarem o console.

Contudo, nem sempre o resultado acaba saindo conforme o esperado.

- PUBLICIDADE -

Em Taiwan um rapaz foi obrigado a vender o console depois de esposa descobrir que ele a enganou falando que o console seria um purificador de ar.

O caso viralizou na internet quando Jin Wu contou que encontrou o anúncio do console abaixo do preço. Jin Wu achou ainda mais curiosa a história por traz do caso.

Segundo ele, após questiona os motivos sobre a venda, ganhou uma história no mínimo engraçada:

- PUBLICIDADE -

“Você comprou dois? Caso contrário, por que você está vendendo?” O homem ficou em silêncio por um momento antes de dizer: “Minha esposa quer vendê-lo. Acontece que as mulheres podem descobrir a diferença entre um PS5 e um purificador de ar.”

Portanto, fica a dica, caso forem comprar um PS5, nada de mentiras.

Aliás, qual mentira vocês já viram por aí?

ps5

Posição

Por outro lado, temos aqueles que compraram e continuarão com o seu PS5. Portanto, para esses, qual a posição preferida do console.

Em uma entrevista mostrada anteriormente, Yasuhiro Ootori, VP de Design Mecânico da Sony disse qual a posição favorita dele.

Antes de mais nada, veja o que ele disse sobre a preferência da posição do PS5:

“Esta é uma pergunta frequente. Do ponto de vista do projetista, não há diferença no desempenho de refrigeração entre a instalação vertical e horizontal. Acho que há quem pense que a eficiência de dissipação de calor deva ser maior na instalação vertical devido ao efeito chaminé. Porém, em um sistema de resfriamento com ventilador ativo (ventilador elétrico), o efeito chaminé está no nível de erro de medição. Funciona de acordo com as especificações na instalação horizontal e vertical. Pessoalmente, gosto da colocação vertical onde a parte superior e inferior do “logotipo PS” podem ser vistas corretamente (risos).”

Fonte: Dualshockers

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”