Gran Turismo 7: Diretor afirma que título retornará às origens da série e trará experiência nostálgica

Compartilhe

Gran Turismo 7 voltará às origens

Gran Turismo 7, sem dúvidas, é um dos games mais esperados de 2021. O sétimo título da franquia vem sendo muito aguardado desde o lançamento de GT Sport, lançado em 2017. Assim, com uma recepção bem abaixo de GT Sport, os fãs desejavam por um novo game aos moldes dos anteriores. E, ao que parece, GT 7 irá agradar os fãs da franquia de acordo como o chefe da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi.

Dito isso, em uma recente entrevista ao Octane Japan, Kazuroni deixou claro que Gran Turismo 7 trará um ar nostálgico dos games clássicos, quando perguntado qual seria o propósito real do GT 7 no PS5

“Eu mesmo cresci como um entusiasta de automóveis cercado pela influência dos fabricantes de automóveis japoneses e da transmissão da mídia automotiva. Bem como, essa também é a força motriz por trás da minha produção. Embora o título tenha sido jogado em todo o mundo, nunca esqueci que se originou no Japão, e agora sinto a responsabilidade e a missão de herdar a cultura automobilística japonesa.”

Gran Turismo 7: Polyphony Digital confirma que jogo terá suporte a Ray-Tracing e 4K

- PUBLICIDADE -

Portanto, Yamauchi fará de Gran Turismo 7 uma experiência nostálgica para os fãs e o mesmo voltará às origens. Afinal, era isso que os fãs clamavam pela série. Assim, aos fãs, GT 7 será um acervo de aspectos dos games clássicos que tornou a franquia conhecida e amada dentro do gênero automobilístico dentro dos games.

Contudo, fica claro que a Polyphony Digital não está querendo concorrer com nenhum outro título de corrida já estabelecido no mercado como a franquia Forza MotorSport e Project Cars. Pelo contrário, a franquia, primeiramente, quer reconquistar os fãs pelo o deslize em GT Sport. De todo modo, como fã da franquia, eu espero um pouco de competitividade e vejo que o retorno do modo história seja responsável por esta disputa entre os simuladores de corrida.

Em suma, Gran Turismo 7 tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021 como exclusivo de PS5. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos  games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: GT Planet

Confira mais:

Playstation Studios: Primeiro jogo da PS Studios que sairá para Xbox ganha capa

Twin Mirror traz novos conceitos a fórmula básica da Dontnod

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”