James Gunn diz que ‘Guardiões da Galáxia 3’ provavelmente será seu último filme na Marvel

Guardiões da Galáxia

Compartilhe

Adeus ao universo da Marvel

James Gunn voltou para Marvel, mas apenas para um último ato, de acordo com o próprio diretor, ‘Guardiões da Galáxia 3’ provavelmente será seu último filme na Marvel.

Aliás, abaixo podemos ver o que ele disse em uma entrevista ao The New York Times:

“Para mim, Guardiões da Galáxia 3 é, provavelmente, o último.”

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que após algumas polêmicas envolvendo o diretor, a Disney o dispensou, contudo, após a DC o contratar para a direção de Esquadrão Suicida 2, a Disney resolveu colocar as polêmicas embaixo do tapete, fingir que nada aconteceu e o recontratar. Assim como vemos acontecer várias e várias vezes, as pessoas acabam fechando os olhos quando convém. E com a Disney parece que não foi diferente. Aliás, não vale nem a pena relembrar as atrocidades que James Gunn postou em suas redes sociais por aqui.

Entretanto, parece que após conhecer o lado DC da força, dessa vez será James Gunn que se demitirá da Disney:

“Não tenho ideia do que vou fazer. Para mim, Guardiões da Galáxia 3 é provavelmente o último. Não sei como fazer de novo. Acho a capacidade de fazer coisas diferentes no multiverso DC divertida. Eles estão realmente começando a se parecer com seus gibis. O Universo Marvel sempre foi um pouco mais coeso e DC sempre teve mais execuções únicas. O fato de eles terem feito Coringa (2019), um tipo de filme totalmente diferente para mim, é legal. Estou muito animado com o filme de Matt [Reeves]. Eles estão envolvendo alguns cineastas realmente bons”

Tudo planejado

O Esquadrão Suicida

- PUBLICIDADE -

E parece que o diretor já tinha tudo planejado, afinal, a pouco tempo ele começou a criticar os filmes de heróis:

“Os filmes baseados em quadrinhos estão se tornando cada vez mais entediantes para mim agora. Eu amava no início e ainda há pessoas tentando fazer coisas diferentes, então não é uma regra 100%, mas muitos são chatos e repetitivos. O interessante é trazer outros elementos de diferentes gêneros para renová-los. Amei a ideia de fazer Esquadrão Suicida, porque é um filme de guerra com supervilões, algo como Os Doze Condenados e Desafio das Águias. Esses são diferentes, desde o pano de fundo da guerra, os elementos de assalto, até as apostas altas, a aventura.”

Fonte: Screen Rant

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”