É OFICIAL! Resident Evil: Welcome to Raccoon City tem novo TRAILER divulgado!

Resident Evil Welcome to Raccoon City

Compartilhe

Filme estreia em novembro nos cinemas!

Na tarde desta quinta-feira (07), a Sony Pictures Entertainment revelou o primeiro trailer e pôster do filme Resident Evil: Welcome to Raccoon City, que traz Leon, Claire, Chris e outros personagens em novas cenas repletas de zumbis, lickers e horror em abundância. O reboot promete adaptar os dois primeiros jogos da franquia da Capcom, e tem estreia marcada para 24 de novembro deste ano.

O trailer nos leva de volta a 30 de setembro de 1998, em Raccoon City, quando vemos vislumbres de locais icônicos dos dois primeiros jogos, incluindo a mansão Spencer e o Departamento de Polícia de Raccoon City. Como mencionado acima, o filme irá misturar a história dos dois primeiros jogos, visto que vemos Claire Redfield (Kaya Scodelario) e Chris Redfield (Robbie Amell) lado a lado; enquanto também vemos Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Leon S. Kennedy (Avan Jogia), entre outros favoritos dos fãs.

- PUBLICIDADE -

O trailer também está repleto de referências aos jogos originais, desde a aparição de Lisa Trevor (Marins Mazepa); um licker, e a revelação surpreendente do primeiro zumbi de Resident Evil original. Resident Evil: Welcome to Raccoon City também busca entrar, no entanto, em algumas das histórias da série, incluindo a criação do vírus que zumbificou a cidade inteira, William Birkin (Neal McDonough) e seus experimentos, e os gêmeos Ashford. 

Em seguida, veja:

O fato de o primeiro trailer de Resident Evil: Welcome to Raccoon City incluir uma série de referências diretas dos jogos não deveria ser terrivelmente surpreendente, considerando que o diretor Johannes Roberts indicou anteriormente que o motivo para a reinicialização, pelo menos para ele, era alinhá-lo mais com os videogames.

- PUBLICIDADE -

Resident Evil: Welcome to Raccoon City chegará aos cinemas em 24 de novembro. O filme foi escrito e dirigido por Johannes Roberts, com Robert Kulzer, James Harris e Hartley Gorenstein a cargo da produção, enquanto Martin Moszkowicz e Victor Hadida atuam como produtores executivos.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: ComicBook

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”