The Division Heartland é adiado pela Ubisoft

Ubisoft The Division 2

Compartilhe

Quase passando despercebido

The Division Heartland acabou adiado pela Ubisoft, contudo, quase que a empresa conseguiu fazer com que o adiamento não fosse notado. No entanto, o relatório fiscal da Ubi acabou por entregar que o jogo chegará entre abril de 2022 e março de 2023. Vale lembrar que, conforme noticiado anteriormente, The Division Heartland chegaria entre 2021 e 2022.

Vamos esperar por mais detalhes e logo traremos para vocês.

- PUBLICIDADE -

Ubisoft

Adiamentos e mais adiamentos

Ainda não sabemos por que temos tantos atrasos, adiamentos e lançamentos cheios de erros. Contudo, por um lado, temos todo o caos provocado pela pandemia, por outro, já era hora de as empresas perceberem que chegou a hora de pensar mais na hora de fazer as promessas. Aliás, vale lembrar que temos diversos outros exemplos de jogos adiados: Rainbow Six Extraction, Immortals: Fenyx Rising, Watch Dogs: Legion, Far Cry 6 entre outros.

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades.

- PUBLICIDADE -
Um pouco do revelado

No entanto, enquanto esperamos por novidades, ficamos com um pouco do que já temos revelado:

“Diferente de antes, Washington D.C. de The Division 2 é uma representação em escala real da cidade, tornando o mundo do jogo mais autêntico do que nunca. O mapa permite que veja de perto pontos de referência, paisagens naturais, vizinhanças inteiras e esconderijos inimigos.

FACÇÕES INIMIGAS NA SUA PORTA

Várias facções competem pelo poder no rastro da crise e buscam controlar o futuro de D.C. Somente os agentes da Division estão equipados para encarar essas novas ameaças e proteger os civis restantes.”

Fonte: Gaming Bolt

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”