The Witcher: Próximo anime será ambientado no futuro, diz showrunner

- PUBLICIDADE -
The Witcher

Compartilhe

The Witcher em futuro muito distante do convencional

Em recente entrevista ao EW (Entertainment Weekly), a showrunner da atual série live-action de The Witcher, que ganhará novos episódios em dezembro deste ano, Lauren Hissrich, teceu comentários sobre a próxima animação de The Witcher. Assim, Lauren nos informou sobre onde se situará a nova animação, bem como o que abordará – como bem sabemos terá foco no público infantil .

- PUBLICIDADE -

“Não tenho ideia do que será exatamente, porque estamos começando a trabalhar nele. Mas espero que esse anime seja mais solo, que traga novos olhos para a franquia, mas que também seja capaz de se destacar por conta própria.”

“Esse processo surgiu de toneladas de conversas, que trouxeram a ideia de: se fizermos uma série para crianças e famílias, ainda será The Witcher? Como fazemos TW sem toda a parte gore, sem a violência e brutalidade que vemos nesse mundo? Mas essas coisas, para mim, são um complemento neste mundo. Se você tirar essas camadas, você volta às histórias clássicas de moralidade. E isso é o que todos os contos do Sapkowski são: contos de moralidade, contos de fadas. Eles são baseados em mitologia e folclore, que são as mesmas coisas que os contos dos irmãos Grimm usam, e que os filmes da Disney usam. Então é sobre como pegamos essas lições fundamentais, esses mesmos contos, mantendo-os no mundo de The Witcher, mas de uma forma mais apropriada para as crianças?”

The Witcher: Geralt e Ciri enfrentam novos perigos em trailer da 2ª temporada

Portanto, novos detalhes foram revelados sobre a nova animação, após a recém-estreante: The Witcher: A Lenda do Lobo, onde acompanhamos a trajetória de Vesemir antes de ser otutor de Geralt.

Por fim, a próxima grande estreia do universo TW, na Netflix, será a chegada da segunda temporada de The Witcher, protagonizada por Henry Cavill, no dia 17 de dezembro deste ano.

Em seguida, acompanhe tudo que há no mundo das animações clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: EW

Mais notícias:

The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh ganha primeiro TEASER!

- PUBLICIDADE -

Edens Zero: Novos episódios ganham data de estreia no Netflix

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”