Cuphead: Série é renovada para a segunda temporada!

Cuphead

Compartilhe

Primeira temporada chegou em fevereiro na plataforma de streaming

A 1ª temporada da série animada baseada em Cuphead chegou a apenas alguns dias no catálogo de streaming da Netflix. Porém, parece que, assim como aconteceu com o videogame, Xicrinho e Caneco conquistaram rapidamente o público. A gigante de streaming anunciou, nesta última quarta-feira (2), que a série já foi renovada para a 2ª temporada. Embora não haja uma data oficial de lançamento definida, a previsão de estreia foi revelada. 

Segundo comunicado, a animação retorna com novos episódios entre junho e setembro deste ano. Uma data mais específica deve acabar anunciada nos próximos meses, no entanto. Embora essa notícia seja novidade para alguns fãs, vale lembrar que, anteriormente, a Netflix já havia confirmado que uma segunda temporada de Cuphead: A Série estava em desenvolvimento.

- PUBLICIDADE -

Até o momento, não tivemos detalhes adicionais sobre a nova temporada, mas considerando o quão próxima a estreia está, devemos ver novidades nas próximas semanas. O lançamento da segunda temporada da série animada também coincide com o aguardado lançamento da primeira DLC do jogo, que contará com a chegada da Srta. Cálice, uma personagem que já apareceu na série animada e que tem um segredo bem obscuro.

Em seguida, veja o anúncio:

Baseado no cultuado jogo Cuphead, do Studio MDHR, a animação acompanha as aventuras de Xicrinho e Caneco, dois garotos com cabeça de xícaras extremamente bagunceiros e amantes da diversão, que acabam se metendo em altas confusões quando perdem suas almas para o diabo. A primeira temporada da animação tem 12 episódios e todos estão disponíveis na Netflix.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Omelete

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”