Stranger Things: Criadores não pretendem adicionar novos personagens na temporada final

Netflix

Compartilhe

Já temos o suficiente

Stranger Things nos apresentou alguns novos personagens em sua última temporada que rapidamente conquistou os nossos corações, contudo, parece que a temporada final não pretende adicionar novos personagens.

De acordo com os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, teremos foco total nos personagens do elenco principal da série. Aliás, abaixo podemos conferir o que eles falaram, Matt Duffer disse que:

- PUBLICIDADE -

“Gosto de agitar as coisas, seja com uma mudança no roteiro ou a adição de um novo monstro. Estamos fazendo o nosso melhor para resistir [a colocar personagens novos] na quinta temporada. Estamos tentando não fazer isso para focar nos personagens principais, eu acho.”

Ross Duffer disse que:

“Sempre que apresentamos um personagem, queremos ter certeza de que ele será parte integrante da narrativa. Foi isso o que aconteceu com Eddie nesta temporada, em que pensamos ‘bom, precisamos de um novo personagem aqui para essa história funcionar e dar o motor necessário’. Porém, sempre ficamos nervosos quando fazemos isso, porque pensamos ‘já temos um grande elenco de personagens aqui, e a cada momento que você coloca um personagem, você tira tempo dos outros’. Então temos muita cautela com quem vamos introduzir.”

- PUBLICIDADE -

Salto temporal

Vale lembrar que provavelmente teremos um salto temporal na nova temporada de Stranger Things, para tentar acompanhar nossos queridos atores que cresceram desde o começo da série.

Os criadores, Matt e Ross Duffer, também falaram sobre o assunto, portanto, confira o que eles disseram:

Matt Duffer

“O final é a parte mais difícil e estressante. Queremos acertar no encerramento. Aprendemos muito toda vez que fazemos uma nova temporada. Aprendemos muito com o elenco e com a equipe, com quem trabalhamos por um longo período na quarta temporada. Então tenho certeza que algumas coisas vão mudar….

Ross Duffer

“Tenho certeza que faremos um salto temporal. Queríamos ter gravado as temporadas 4 e 5 juntas, mas não havia um jeito viável de fazer isso”.

Fonte: Indie Wire

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”