Jogos devem ser disponibilizados no dia 21 de fevereiro
Nesta quarta-feira (15), o leaker “billbill-kun”, conhecido por sempre antecipar com precisão os jogos do PS Plus, divulgou parte dos possíveis jogos dos planos Extra e Deluxe de fevereiro.
O catálogo deve contar com grandes jogos, como Horizon Forbidden West e Resident Evil 7. Segundo o leaker, os games ficarão disponíveis a partir do dia 21 no serviço, nos planos Extra e Deluxe. O leaker não revelou, porém, a lista completa de games. Em uma postagem no twitter, ele cita que “mais jogos estão por vir”, sem dar detalhes.
Em seguida, veja o catálogo:
- Horizon Forbidden West
- Scarlet Nexus
- Resident Evil 7: Biohazard
- Borderlands 3
Importante destacar: mesmo com o histórico de acertos do leaker, é bom levar essa informação com cautela, já que ainda não foi anunciada oficialmente pela Sony. É possível que, nas próximas horas, a mesma revele o line-up oficial.
Por fim, o que você achou desta notícia do PS Plus? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: billbill-kun
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Atomic Heart ganha novo trailer com Jensen Ackles
- God of War Ragnarok teria Atreus 20 anos mais velho, revela roteirista
- Hollow Knight: Silksong é um jogo “glorisoso que vale a espera”, diz playtester
- Lies of P ganha novo gameplay, com destaque para a exploração, combate e armas











