Activision Blizzard nas mãos da Microsoft já é realidade na África!
A semana começou de forma positiva para a Microsoft, que conseguiu a aprovação da aquisição da Activision Blizzard em mais um país.
De acordo com um comunicado divulgado na segunda-feira (17), o órgão regulador da África do Sul deu sinal verde para a aquisição sem nenhum impedimento.
Além disso, a Comissão de Concorrência da África do Sul afirmou não demonstrar preocupações com a exclusividade de Call of Duty para os consoles Microsoft.
O documento também afirma que a Microsoft demonstrou disposição para oferecer acordos de licenciamento dos jogos da Activision Blizzard às demais plataformas.
Cabe ressaltar que a Microsoft conseguiu recentemente a aprovação da aquisição no Reino Unido e no Japão. Os maiores entraves seguem na União Europeia e nos Estados Unidos.
E você, gostou desta notícia sobre a Activision Blizzard? Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Um Cavaleiro dos Sete Reinos: George R. R. Martin revela novos detalhes sobre série derivada de GoT
- Spider-Man 2 chega em setembro deste ano, diz jornalista
- Metal Gear Solid 3: Compositora do game original aumenta as suspeitas sobre remake
- Frank O’Connor, diretor criativo de Halo, deixou a Microsoft











