Frank O’Connor, diretor criativo de Halo, supostamente deixou a Microsoft

Halo

Compartilhe

Após 20 anos trabalhando na franquia, O’Connor pode ter deixado a Microsoft

O diretor criativo da franquia Halo, Frank O’Connor, pode ter deixado a Microsoft. A possibilidade de sua saída da companhia surgiu após uma atualização de sua página no LinkedIn. Segundo o update, o mês de abril de 2023 foi mostrado como a data final da participação dele como Diretor Criativo.

O’Connor se tornou uma figura-chave no crescimento e desenvolvimento contínuos da franquia Halo, antes de se tornar seu líder criativo. O profissional esteve envolvido até mesmo em projetos fora dos consoles, como ocorreu com a série lançada no Paramount+. Assim, caso a informação se confirme, ele deixa a empresa após 20 anos trabalhando na série de jogos – um dos carro-chefes dos consoles Xbox.

- PUBLICIDADE -

Até o momento, a Microsoft ou O’Connor ainda não fizeram nenhuma declaração oficial. No entanto, tem sido um período tumultuado para a 343 Industries, sendo um dos vários estúdios do Xbox afetados pela rodada de demissões em massa da Microsoft no início do ano. Recentemente, também foi confirmado que Joseph Staten, líder criativo de Halo Infinite, também deixou a empresa.

Por fim, o que você achou desta notícia de Halo? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

- PUBLICIDADE -
Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”