Samba de Amigo está chegando para o Nintendo Switch!
A Sega anunciou oficialmente na última terça-feira (23) a data de lançamento de Samba de Amigo: Party Central para o dia 29 de agosto.
Além disso, a publisher abriu a pré-venda para o jogo com duas possibilidades: a edição digital padrão custa US$39,99 e a Digital Deluxe Edition custa US$49,99.
Cabe ressaltar que a Digital Deluxe Edition possui um pacote DLC com faixas de Sonic the Hedgehog, incluindo ‘Open Your Heart’, ‘Reach for the Stars’ e ‘I’m Here’.
O pacote Deluxe também inclui skins de Sonic e Tails, além dos acessórios Space Channel 5, Super Monkey Ball e PuyoPuyo.
Após o lançamento de Samba de Amigo: Party Central, a Sega promete adicionar faixas de Space Channel 5, Rhythm Thief e RGG Studio. Ou seja, haverá muito conteúdo adicional nos próximos meses.
O jogo de ação rítmica incluirá mais de 40 músicas quando for lançado neste verão, incluindo 20 que foram confirmadas no mês passado. O novo jogo da franquia oferecerá vários modos de festa, incluindo um modo online com suporte para até oito jogadores.
Desenvolvido pela Sonic Team e publicado pela Sega, o Samba de Amigo original chegou nos fliperamas em 1999 e para o Dreamcast no ano seguinte.
E você, pretende comprar este jogo? Comente e acompanhe conosco maiores novidades!











