Phantom Blade Zero chegará recheado de conteúdo!
No último final de semana surgiram informações sobre o desenvolvimento de Phantom Blade Zero, um dos destaques da PlayStation Showcase.
A desenvolvedora S-GAME apresentou um trailer surpreendente e elogiado, justamente pelo combate intenso e acelerado com inimigos gigantescos diante de um excelente design.
Buscando aumentar a curiosidade das pessoas em torno do lançamento, a S-GAME promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no final de semana. Ou seja, esclarecendo diversos pontos de interesse, além de confirmar várias das expectativas dos fãs.
De acordo com a desenvolvedora, o caminho principal da campanha de Phantom Blade Zero levará de 30 a 40 horas para a conclusão total da campanha. Em comparação, a história principal de Elden Ring consiste em 50 horas totais para a conclusão.
Além disso, a S-Game confirmou a existência de diversas missões secundárias junto à uma a ‘riqueza de conteúdo de final de jogo’ que inclui conteúdo multiplayer e elementos roguelike.
O S-GAME também abordou algumas preocupações que surgiram após o lançamento do trailer durante a PlayStation Showcase. Especificamente, afirmou que as sequências de combate mostradas no trailer tiveram captação direto da engine. No entanto, haverá mais ângulos cinematográficos com a conclusão do desenvolvimento, oferecendo melhor campo de visão.
Como outros jogos de sua classe, Phantom Blade Zero apresentará um ambiente de mundo semi-aberto, eliminando a necessidade de viajar grandes distâncias. Ao mesmo tempo em que fornece ao jogador uma abordagem não linear do jogo em si.
Por fim, apesar da confirmação do lançamento multiplataforma, não existe nenhuma previsão oficial quanto à janela de lançamento.