Demon Slayer: 4ª temporada é confirmada, e ganha teaser!

Demon Slayer

Compartilhe

Novos episódios de Demon Slayer seguem sem data de estreia definida

Após o emocionante desfecho da 3ª temporada, os fãs de Demon Slayer receberam uma excelente notícia: a confirmação da 4ª temporada do anime. Embora ainda não tenha uma data de estreia definida no Japão, os novos episódios adaptarão o arco ‘Treinamento Hashira’, baseado nos volumes 15 e 16 do mangá de Koyoharu Gotouge.

- PUBLICIDADE -

Embora detalhes como a quantidade de episódios e o estágio atual da produção não tenham sido divulgados, os espectadores poderão acompanhar no novo ano a jornada do protagonista Tanjiro em um treinamento desafiador para se tornar um Hashira – um caçador de demônios do mais alto escalão.

Assista ao teaser da 4ª temporada de Demon Slayer:

“Tanjiro vai à Pedra Hashira com a intenção de se preparar para as futuras batalhas. O treinamento para se tornar um Hashira – membro de alto escalão do Demon Slayer Corps – é intenso e ganhar a aprovação parece impossível. Enquanto isso, o lorde demônio Muzan segue procurando Nezuko e Ubuyashiki”, revela a sinopse do 16º volume do mangá.

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que o último episódio da terceira temporada de Demon Slayer, Laços Conectados: Amanhecer e a Primeira Luz, teve exibição no último domingo (18) no Crunchyroll, plataforma que transmitiu semanalmente no Brasil a última temporada, além dos demais episódios e filmes.

A expectativa em torno da 4ª temporada está alta, e mais detalhes devem surgir no futuro. Por isso, fique de olho no Combo Infinito para mais novidades sobre a produção!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”