Street Fighter 6: DLC com Rashid chega em 24 de julho

- PUBLICIDADE -
street fighter 6 Capcom

Compartilhe

O filho do vento está de volta!

A Capcom revelou a data da chegada de Rashid ao hall de lutadores de Street Fighter 6. Portanto, a partir do dia 24 de julho, quem possui o Passe de Personagem Ano 1 já poderá desbloquear o lutador na data de lançamento da primeira DLC.

- PUBLICIDADE -

Ademais, a primeira aparição de Rashid aconteceu em Street Fighter V. Deste modo, o personagem ainda é um novato na série. Assim, o retorno do lutador, certamente, foi decorrência de seu carisma e visual.

Os melhores produtos do mercado! Confira as ofertas da Terabyte e monte já o seu PC Gamer

Rashid é o primeiro de um elenco de 4 personagens que pertencem ao Passe de Personagem do Ano 1 de Street Fighter 6, que incluem: A.K.I., Ed, Akuma.

Há mais de um mês de sua chegada ao mercado, Street Fighter 6 conquistou os fãs e os amantes de games de luta. Sua estrutura do modo competitivo vem agradando desde então. Ademais, os elementos secundários como a adição de um modo single-player e modos derivados, por exemplo, complementam o pacote mais do que consistente e apagam a péssima imagem de seu antecessor.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Street Fighter 6 já se encontra disponível nas plataformas do PlayStation 5/ PlayStation 4, Xbox Series e PC, via Steam.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”