A partir de 10 de janeiro de 2024
A Marvel Studios revelou o primeiro trailer da série de Eco, original Disney+. A nova série contará a origem e mais da cativante personagem que deu as caras na série de Hawkeye.
Ademais, os episódios estarão disponíveis no serviço de streaming da Disney a partir do dia 10 de janeiro de 2024.
Com estreia prevista para o dia 10 de janeiro de 2024, a série será a produção com menor número de episódios do serviço da Disney. Com um total de 5, Eco traz uma sensação de uma experiência rápida, mas se for consistente é o que importa.
A sinopse de Eco diz: “Em Echo, spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhamos a heroína Maya Lopez (Alaqua Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Echo é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores.”


Em suma, Eco estreia na Disney+ em 10 de janeiro de 2024 e conta com um elenco composto por Alaqua Cox, Vincent D’Onofrio e Chaske Spencer. A série, por sua vez, inicia o ano de 2024 para a Marvel Studios que atualmente anda perdida com suas produções no cinema nas séries de TV.