Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá mais de 10 novos chefes

- PUBLICIDADE -
Elden Ring

Compartilhe

Preparado para sofrer?

Ontem (04), inúmeras prévias da DLC de Elden Ring, Shadow of the Erdtree, foram divulgadas e eu não poderia estar mais empolgado.

- PUBLICIDADE -

Inúmeros veículos de imprensa e criadores de conteúdos tiveram a oportunidade de jogar cerca de 3 horas da área inicial de Shadow of the Erdtree e revelaram coisas tremendas acerca do que nos reserva nas Terras Sombrias.

Pois bem, entre as novidades da prévia, a Bandai Namco revelou que Elden Ring: Shadow of the Erdtree terá mais de 10 novos chefes, além de chefes secundários. Alguns desses chefes são necessários para o progresso da história e outros não.

A prévia, por sua vez, apresentou dois destes 10 novos chefes, entre eles aquele leão que apareceu no primeiro trailer e durante o trailer de história. De acordo com as prévias, ele se chama “Devine Beast Dancing Lion”. A besta grotesca, além de saltar bastante, usa uma mistura de habilidades elementais como raio e gelo, relatou o Gerente de comunicações de conteúdo da PlayStation.

- PUBLICIDADE -

O segundo chefe era o “Twin Moon Knight”, descrito como um dos guardiões do Castle Ensis que usa um ataque muito particular.

Em suma, Elden Ring: Shadow of the Erdtree estreia em 21 de junho de 2024 para PS5/ PS4, Xbox Series/ Xbox One e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”