Ex-desenvolvedores de The Last of Us trabalham em novo jogo multiplayer

- PUBLICIDADE -
The Last of Us

Compartilhe

The Last of Us inspira novo projeto multiplayer — mas agora longe da Naughty Dog

O universo de The Last of Us pode não ter visto seu modo multiplayer se concretizar, mas a ideia continua viva nas mãos de seus criadores. Vinit Agarwal, ex-diretor de TLOU Online, e Joe Pettinati, ex-diretor criativo na Naughty Dog, anunciaram que estão desenvolvendo um novo jogo multiplayer de ação cinematográfica em um estúdio independente.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao site japonês Game*Spark, Agarwal contou que a equipe já trabalha há vários meses no projeto, que já se encontra em estágio jogável. Embora o anúncio oficial ainda não tenha ocorrido, ele descreve o jogo como um título multiplayer com pegada de ação intensa e cinematográfica, mas com escopo “triplo-indie” — mais ágil e enxuto que os grandes blockbusters.

“Queremos trazer a ação cinematográfica com a qual estamos familiarizados em nossos títulos anteriores para o multiplayer”, revelou. O novo estúdio é dividido entre dois países: Agarwal lidera uma pequena equipe no Japão, enquanto Pettinati comanda outra base nos Estados Unidos. Ao todo, são apenas 10 desenvolvedores no momento, mas a meta é chegar a 30 integrantes no futuro.

Antes de partir para sua própria jornada, Agarwal contribuiu diretamente em projetos marcantes como Uncharted 4, Uncharted: Lost Legacy e The Last of Us Part II. Ele foi responsável por combates icônicos, como as batalhas finais em Uncharted e o embate entre Ellie e Abby no segundo The Last of Us. Toda essa bagagem acabará usada para criar uma nova experiência multiplayer com DNA semelhante, mas com identidade própria.

- PUBLICIDADE -

Por fim, comente o que você achou da novidade. Além disso, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.

Fonte: GameSpark

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”