Comunicado da Take-Two levanta dúvidas sobre GTA Online no lançamento
A Take-Two divulgou novos detalhes sobre GTA 6 durante o anúncio oficial da pré-venda do jogo. No entanto, um detalhe específico chamou a atenção da comunidade e reacendeu discussões sobre a estreia do modo online.
Na descrição apresentada pela empresa, o título é definido como uma “experiência para um jogador” ambientada na maior evolução já criada para a franquia. A ausência de qualquer menção ao componente online fez muitos fãs questionarem se o sucessor de GTA Online estará disponível já no lançamento.
Rockstar ainda não comentou o assunto
Até o momento, nem a Rockstar Games nem a Take-Two confirmaram oficialmente seus planos para o multiplayer. Ainda assim, o foco exclusivo na campanha durante a comunicação inicial sugere que o conteúdo online pode chegar em um momento posterior.
Essa possibilidade não seria exatamente uma novidade para a série. Quando Grand Theft Auto V chegou ao mercado em 2013, seu modo online foi disponibilizado apenas algumas semanas depois da estreia da campanha principal.
Histórico da franquia mantém esperança dos fãs
O enorme sucesso de GTA Online transformou o componente multiplayer em uma das partes mais importantes da marca nos últimos anos. Por isso, poucos acreditam que a Rockstar deixaria de investir em uma nova versão do serviço.
No entanto, até que a desenvolvedora apresente oficialmente seus planos, permanece a dúvida sobre quando exatamente os jogadores poderão explorar Leonida ao lado de amigos.
Enquanto isso, a pré-venda de GTA 6 já começou em alguns mercados e será liberada gradualmente em outras regiões. O lançamento está marcado para 19 de novembro no PS5 e Xbox Series X|S.
Por fim, comente o que você achou da notícia. Além disso, não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fonte: Take-Two Interactive.











