Novo projeto dos criadores de Smite se assemelha muito ao Team Fortress 2

Compartilhe

PaladinO novo game que está sendo desenvolvido pela Hi-Rez Studios, mesmos criadores de Smite, está sendo intitulado de Paladins e tem previsão de lançamento para 2016.

O jogo está sendo produzido para PC e os consoles da geração atual e tem uma semelhança incrível com o game da Valve, Team Fortress 2, tanto no visual quanto no conceito (confira vídeo abaixo). O jogo é do gênero FPS e tem como pano de fundo a ficção científica, com guerreiros que possuem habilidades únicas. O combate é baseado em projéteis e com muita habilidade poderá escapar de tiroteios.

- PUBLICIDADE -

A empresa revelou que uma partida de Paladins conterá duas equipes lutando para atingir objetivos, quando um time conseguir alcançar um, continuará alcançando para a base inimiga.

Cada campeão tem habilidades e personalidade distintas, as variações podem ser incrementadas com cartas, melhorando os atributos, como modificar os disparos e habilidades do campeão com novos efeitos ou aumentar o dano, aumentar a regeneração da vida, entre outras coisas.

Seis personagens foram reveladas até agora: Fernando, Barik, Ruckus & Bolt, Cassie, Pip, and Wog.

- PUBLICIDADE -

Veja alguns detalhes revelados pelos criadores e um pouco do gameplay.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”