McDonald’s leva mais uma vez personagens dos games para o McLanche Feliz

Compartilhe

[tps_header]

rabbids-no-mcdonalds

- PUBLICIDADE -

Após o sucesso da campanha em que, ao comprar um McLanche Feliz, os marmanjos de barba as crianças levavam para casa miniaturas de personagens da Nintendo, chegou a vez da Ubisoft levar os coelhos malucos dos Rabbids, que estrelam Rabbids: A Invasão, uma animação transmitida pelo canal Nickelodeon que é baseada na série de jogos de videogame Raving Rabbids, da Ubisoft. Na televisão, as pequenas criaturinhas curiosas e em forma de coelho invadem a Terra com a missão de se divertir e, claro, fazer muita bagunça.

“O espírito divertido e brincalhão dos Rabbids combina com o McLanche Feliz e vai ao encontro do nosso objetivo, que é promover experiências agradáveis aos nossos clientes”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Nesta edição serão nove brinquedos inspirados nos Rabbids. Um deles é o Rabbid Bwaah que representa um Rabbid contrariado, com os olhos avermelhados. Ao puxar as orelhas do brinquedo, ele emitirá um som. O Rabbid Astronauta está pronto para sua próxima aventura. Ao apertar o botão na parte de trás do brinquedo, o rosto de Rabbid Astronauta irá se esticar até tocar o vidro do capacete.

- PUBLICIDADE -

Já com o Rabbid Raio-X, ao pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, após ligá-lo, a tela se acenderá e irá aparecer uma imagem. O Rabbid TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo. São três diferentes imagens a serem alternadas. Ao soprar pelo furo localizado nas costas do Rabbid Travesso, o brinquedo mostrará a língua. O Rabbid Ninja possui um desentupidor na mão, ao girar a mão do brinquedo para trás e soltá-lo, o objeto começará a girar. Para ver o Rabbid Havaiano dançar, basta pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, e a saia havaiana começará a mexer. O Rabbid Maluco emitirá um som e moverá as orelhas ao ser sacudido. Desta vez, o famoso Happy aparece fantasiado de Rabbid para acompanhar essa turma bagunceira.

Mais uma ótima sacada do McDonald’s e uma oportunidade de primeira pra Ubisoft deixar os Rabbid’s ainda mais famosos. Esses personagens malucos começaram sua carreira em um dos games do Rayman e desde então ganharam jogos próprios e como mencionado, programas de TV. Eles são bem engraçados e caricatos e mesmo quem nunca os viu poderá muito bem se interessar pelos bonequinhos. Já vou guardar minhas moedas pra comer McLanche Feliz e levar todos os bonecos pra casa! As miniaturas estarão disponíveis a partir do dia 19 de Agosto.

Veja abaixo imagens de alguns dos Rabbids que poderemos conseguir ao comprar a oferta do McLanche Feliz do McDonald’s. Eles estão bem fieis ao que a gente vê na TV e no jogo.

[/tps_header]

Rabbid Havaiano

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”