Xbox One terá dois JRPGs exclusivos

Compartilhe

[tps_header]

JRPG-xboxOs JRPGS, ou RPGs japoneses tornaram-se um gênero a parte por sua característica marcante de mecânica e de narrativa. Vimos muito esse gênero há alguns anos no Ocidente, mas até hoje ele é sucesso garantido na terra do sole nascente.

- PUBLICIDADE -

Dois novos e exclusivos jogos desse estilo chegarão ao Xbox One, segundo a publisher Japonesa Experience Inc. O primeiro será um remake de Stranger of Sword – lançado para Vita, 360 e PC – com uma arte totalmente renovada. De acordo com a PureXbox, tem previsão de lançamento próximo a Março de 2016.

O segundo título é um RPG tático com o título, até então, de Students of Round 2, o qual tem previsão para Março de 2017.

Ambos serão disponibilizados digitalmente em todas as regiões. O Xbox, por questão cultural, nunca focou muito em RPGs orientais. Há pouco entrou com o console dessa geração no mercado Japonês e vem conquistando um espaço que cresce, mas que ainda é quase irrelevante. Ao que tudo indica, com esses lançamentos, a intenção é cativar ainda mais o público japonês.

- PUBLICIDADE -

O Japão é um país tradicionalista que dá preferência às suas raízes, por essas e outras que a Sony e Nintendo fazem grande sucesso lá. A Microsoft quer uma fatia desse bolo e para isso vai ter que trabalhar duro, mas há chances de chegar lá.

Confira logo abaixo algumas artes disponibilizadas de Stranger Sword:

[/tps_header]

stranger-of-sword-1

Compartilhe

2 respostas

  1. Honestamente gostaria muito que o Xone tivesse tantos j-rpg e jogos de lutas quanto vai haver para o PS4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”