Estúdio responsável por God Of War revela Bound, novo exclusivo do PS4

Compartilhe

[tps_header]

20151201073202
20151201073202

Não é dessa vez que teremos um novo God of War?

- PUBLICIDADE -

A Sony Santa Monica revelou que um novo jogo estaria em desenvolvimento, após ter disponibilizado uma gif de uma bailarina no Twitter. Mesmo assim, muitos cogitaram que seria um novo God of War, mas não, passou muito longe disso.

O novo projeto do estúdio se chama Bound, e está em desenvolvimento com colaboração do estúdio indie Plastic. O jogo terá um estilo de plataforma em 3D, focado numa história madura e jogabilidade desafiadora, segundo a desenvolvedora.

Bound será lançado para PS4, ainda sem data definida. Durante o evento realizado pela Sony, o Playstation Experience, os visitantes poderão experimentar o game e ter uma primeira impressão do que esperar de Bound.

- PUBLICIDADE -

Sinceramente, o projeto parece bem simples se comparado a um triplo A como God of War, ao mesmo tempo que tem uma cara de algo novo, que é o que a gente precisa em meio a tantos lançamentos parecidos. Ainda vejo que há a possibilidade do estúdio anunciar algo relacionado a franquia God of War e Bound não deve ser a única surpresa do estúdio Santa Monica para o Playstation Experience.

Veja as primeiras imagens e o trailer de Bound logo abaixo!

 [/tps_header]

20151201093009

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”