Sony anuncia adiamento de Uncharted 4 para final de Abril

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

uncharted-4-ultimoA Sony Computer Entertainment confirmou que Uncharted 4: A Thief’s End foi mais uma vez adiado, ao invés de 18 de Março o game sairá dia 27 de Abril.

- PUBLICIDADE -

A desenvolvedora, Naughty Dog, revelou que precisa de mais tempo para poder concluir com a qualidade necessária e que essa decisão foi tomada com muito cuidado, pensando sempre no melhor para o título. No blog oficial do Playstation, o diretor criativo Neil Druckman e Bruce Straley, deixaram uma mensagem explicando a situação.

É o nosso maior Uncharted até agora, e a equipe tem trabalhado de forma incrível para alcançar o desafio de completar o jogo a tempo. No entanto, quando nos aproximamos das datas finais e começamos a terminar os níveis do jogo, compreendemos que várias sequências principais precisam de recursos extras para ficarem completas.

Adiar a data não é uma escolha fácil, e não seria feito se não sentíssemos que é a melhor decisão para o jogo. Para vocês, nossos fãs fiéis, esperamos que aceitem estas sinceras desculpas. Sabemos o quanto estão esperando pacientemente o último capítulo de Nathan Drake, pedimos humildemente que esperem um pouco mais.

- PUBLICIDADE -

Pois bem, já está definido então, devemos esperar mais um mês para colocar nossas mãos cheia de dedos em Uncharted 4. Esse título é adiado pela segunda vez e adiamentos tem sido cada vez mais comuns. Eu me pergunto: será que o cara que faz os cronogramas dos jogos não tá manjando bem, ou o desenvolvimento tem ficado tão mais complexo, que os estúdios estão se perdendo no esquema?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”