Novo vídeo de FINAL FANTASY XV mostra ênfase em modo Stealth

Compartilhe

final

Sabe o Final Fantasy XV? Sim, aquele jogo que depois do anúncio do remake de Final Fnatsy VII quase ninguém lembra mais? Pois é, saiu um vídeo mostrando alguns dos novos recursos presentes no sistema do game.

- PUBLICIDADE -

Pelo vídeo podemos ver que o modo Metal Gear, Stealth, vai estar presente, além de recursos que deixam a jogabilidade bastante dinâmica, como:  poder mapear os botões no direcional do controle, ataques com teleporte e interação com armas do cenário.

É interessante ver como mecânicas interessantes estão sendo implantadas nesse jogo. Um grande título da Square, que foi um pouco ofuscado pelo FF7 Remake, mas que tem um potencial estratosférico com grandes chances de colocar a série Final Fantasy entre os grandes novamente.

Confira:

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”