Capcom pensa em implementar um modo Arcade para Street Fighter V

Compartilhe

ryu-street-fighter-vPolêmicas sem fim rondam as portas da Capcom e Street Fighter V – antes e depois de um dos lançamentos mais importantes da empresa. É sexualização pra cá, Servidores trabalhando mal pra lá, rage quits, enfim, nada fácil pra Ono e companhia.

Uma das grandes reclamações é por, quando não puder jogar online, a galera ter um modo Arcade pra poder treinar ou brincar com a CPU. Foi então que a desenvolvedora japonesa veio a público dizer que está pensando no caso e está atenta aos pedidos dos fãs.

A equipe está considerando introduzir o modo arcade e quando tivermos mais informações comunicaremos imediatamente,” disse um representante da companhia à Forbes.

- PUBLICIDADE -

O mesmo porta-voz revelou que o modo história, que chega em junho de maneira gratuita, poderá receber algumas modificações com relação à dificuldade do jogo.

Mesmo com o game recebendo vários modos e personagens de maneira gratuita, a galera continua reclamando da falta de opção single player.

Veja também: Análise de Street Fighter V

- PUBLICIDADE -

Um dos grandes jogos de luta da atualidade está sofrendo críticas duras a maneira como tem trabalhado. Muitas das novidades são muito interessantes e inteligentes, como é o caso do CFN e dos FIght Moneys, porém o funcionamento as vezes deixa a desejar. A Capcom é uma empresa que tem trabalhado para agradar aos fãs e atender as sugestões que fazem sentido e tem feito isso muito bem, acredito que todos os erros cometidos serão corrigidos com rapidez.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”