DEADPOOL ultrapassa Homem de Ferro e Homem de Aço nas bilheterias

Compartilhe

deadpool-bilheteriaDeadpool é um dos filmes mais interessantes e diferentes do Universo Marvel está indo bem demais nas bilheterias, como previsto. O filme abordou temas que elevaram a classificação indicativa, como violência exacerbada, conteúdo sexual e palavrões a torto e a direita e esses elementos juntamente com um roteiro bem feito e ritmo alucinante colocaram esse longa no Top 10 de maiores bilheterias de filmes baseados em HQs.

De acordo com o Box Office Mojo, Deadpool ultrapassou filmes como Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e Homem de Aço, e as próximas vítimas poderão ser Guardiões da Galáxia e a trilogia do Homem-Aranha.

- PUBLICIDADE -

Até o presente momento, o anti herói produziu cerca de 700 milhões em todo o mundo e uma sequência já está encaminhada, na qual sabemos que Cable irá participar.

É um feito impressionante. Deadpool arriscou tudo e acertou em cheio, o que pode ter mudado a mente dos realizadores de filmes de quadrinhos, ou seja, um longa feito para adultos também funciona muito bem. Isso poderá transformar muitas histórias que até então foram sem sal em tramas mais interessantes puxando sempre para as temáticas pesadas que algumas HQs proporcionam.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Este filme foi tão bom que até eu fui assistir (eu que não curto muito estas histórias de super-heróis!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”