Forza Horizon 3 aparece em uma loja GameStop da Suécia

Forza Horizon

Compartilhe

Forza-Horizon-2

Há algumas semanas atrás surgiu um suposto vídeo teaser de Forza Horizon 3, mas a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto. Mais uma evidência do jogo apareceu, e foi em uma loja física sueca da GameStop. A capa do jogo traz uma mensagem dizendo “coming soon“. Confira abaixo.

- PUBLICIDADE -

forza-horizon-3-in-listino-presso-un-gamestop-svedese-145891053457

Não é a primeira vez que uma loja de varejo revela informações de jogos antes do tempo, e está longe de ser a última, frequentemente isso acontece em sites de vendas via internet, porém são poucas as produtoras que se pronunciam.

Parece que esse ano ainda veremos o anúncio do novo jogo da série Forza Horizon em breve. Se Forza Horizon 3 estiver realmente em produção, é provável que o vejamos na conferência da Microsoft na E3 deste ano. Enquanto um anúncio oficial por parte da Microsoft não é feito, nos resta apenas especular sobre o que o futuro está guardando.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”