Punição do “Rage Quit” de Street Fighter V bloqueará jogadores

Compartilhe

ryu-street-fighter-vA Capcom já vinha há algumas semanas demonstrando que iria tomar uma atitude severa com relação as desistências dos jogadores, que acabam se beneficiando e prejudicando seus adversários por não concluírem as pontuações devidas.

A decisão da punição foi anunciada hoje no Capcom Unity, que consiste em o sistema identificar os jogadores que fazem esses famosos “rage quits” e serão banidos temporariamente e não terão acesso ao matchmaking, não podendo combater online.

- PUBLICIDADE -

Até o presente momento é isso, mas a empresa já disse que farão “adições e melhorias” num futuro próximo.

Obviamente a Capcom demorou um pouco para tomar essa atitude, já que esse problema existe desde o lançamento do jogo. De qualquer maneira, uma medida justa será tomada e finalmente farão com que aqueles que não são corretos e não sabem perder, sofrer as consequências.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”