Novo modo sobrevivência de Fallout 4 disponível no PC

Compartilhe

Fallout-4

O novo update (1.5) de Fallout 4 já está disponível no Steam, trazendo diversas melhorias e novidades para o modo sobrevivência do jogo. O modo sobrevivência de Fallout 4 foi completamente revisado pela Bethesda, pois alguns jogadores alegavam que esse modo se encontrava muito fácil.

- PUBLICIDADE -

A nova versão do modo sobrevivência encontrava-se em testes desde o mês passado, porém agora se tornou definitivo, pelo menos para os jogadores do PC. Segundo informações divulgadas pela Bethesda, o novo modo encontra-se muito mais desafiador, os jogadores só poderão salvar quando dormir, não vão poder fazer viagens rápidas pelo mapa, irão ser obrigados a se preocupar mais com doenças, entre outros perigos que a versão revisada do modo os aguarda.

Além da revisão do modo sobrevivência, a nova atualização de Fallout 4 corrige bugs pertinentes e o prepara para a próxima expansão do jogo chamada de Far Harbor, que está prevista para ser lançada na primavera desse ano tanto para o PC quanto para os consoles.

Para saber todas as correções e novidades sobre o modo sobrevivência de Fallout 4 acesse o fórum oficial da Bethesda. A revisão do modo sobrevivência também chegará aos consoles, a atualização estará disponível para os jogadores do PS4 e Xbox One na próxima semana.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”