Rumor: Resident Evil 7 será anunciado na E3 e voltará às raízes

Compartilhe

resident-evil-7Os rumores de Resident Evil 7 já estão rondando as internets há muito tempo. É difícil precisar se esse jogo vai ter vez nesse ano,  mas os rumores estão cada vez mais se intensificando, ou seja, a probabilidade é bem grande.

As informações foram vazadas por Serkan Toto (Totô? ou Totó?), CEO da Kantan Games, que podem são consideradas por boa parte daqueles que acompanham o cenário, verdade.

- PUBLICIDADE -

Segundo Totô, Resident Evil 7 está sim em desenvolvimento e SIM, será muito mais parecido com a atmosfera clássica, com um forte clima de Terror e que tanto nós pedíamos.

Apesar de não ouvirmos nenhum parecer da Capcom, o consultor diz que o game será apresentado na E3 e que a equipe conta com a participação do designer Jordan Amaro, o qual trabalhou na Kojima Productions em Phanton Pain e PT.

Eu acredito que esse rumor tem grandes chances de ser verdade por dois motivos.

- PUBLICIDADE -

1 – Já está na hora de Resident Evil voltar a ocupar o cargo máximo/definitivo de jogo de Terror e para isso, a ideia de trazer a atmosfera clássica tanto exigida pelos fãs, vai ser o trunfo.

2 – Umbrella Corps não me parece o game que será amado pelos fãs da série, muito pelo contrário, o foco é o competitivo, ou seja, os RE remasterizados não vão ocupar a lacuna que a série irá deixar e levando em consideração que a Capcom diz que vai atacar forte no segundo semestre, só consigo pensar em Resident Evil 7.

O que você acha? Já está na hora de RE  7 aparecer?

Compartilhe

Uma resposta

  1. Espero por isso.
    ação N pode faltar
    . Mas só ação . Sem terror .
    Residente evil tem que aprender
    Com o melhor de zumbi que eu já joguei Dying Light
    E NÃO FAZER MERDA . COMO N 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”