Uma Noite de Crime 3 ganha DOIS novos trailers

the purge

Compartilhe

purge-3jpg-f83314_1280w

Impossível não lembrar de Payday sempre que se houve falar em Uma Noite de Crime

- PUBLICIDADE -

O terceiro filme que continuará a história criada lá em 2013 sobre o temido dia anual em que todo tipo de crime é liberado, ganha mais dois novos trailers (só pra aumentar a ansiedade mesmo).

Uma Noite de Crime 3: Ano de Eleição trará uma nova proposta, diferente dos filmes anteriores, onde teremos o retorno da personagem do primeiro filme, Charlie Roan (interpretada por Elizabeth Mitchell), agora como senadora do movimento Anti-Expurgo. Além de Charlie, outro personagem que teremos de volta é Leo Barnes (interpretado por Frank Grillo) que agora serve como chefe de segurança do movimento ao qual Charlie participa.

A personagem de Elizabeth tem a difícil missão de tentar eliminar o evento sem lei durante o período de eleições, e é óbvio que isso deixaria uma galera chateada (geralmente aqueles que curtem um entretenimento regado a sangue e etc), porém, durante o evento a senadora sofre um ataque e é obrigada a fugir de seu refúgio sendo auxiliada por Leo. Agora, cabe a ambos tentarem sobreviver durante 24 horas para tentarem garantir que isso não ocorra nunca mais. Confira os trailers abaixo:

- PUBLICIDADE -

https://www.youtube.com/watch?v=aAEs3CabGIQ

O filme tem data prevista de estréia para o dia 1 de Julho deste ano.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”