A Banda Blink-182 estará na conferência da Bethesda na E3 2016

Compartilhe

bethesda-e3Rock e Games muitas vezes andam juntos. Pensando nisso, a Bethesda, uma das principais empresas da industria, trará em sua conferência na E3 2016, a banda de sucesso Blink-182.

A conferência dessa publisher promete grandes anúncios(além dos detalhes dos já anunciados como Dishonored 2), como Skyrim: Definitive Edition, Prey 2, The Evil Within 2 e Wolfenstein 2, curiosamente todos citados na nossa live, portanto tem grandes chances de ser um estouro.

- PUBLICIDADE -

Quando a apresentação for finalizada, não apenas as costumeiras entrevistas e painéis com complemento das informações irão acontecer, mas sim um show do bom e velho Rock, com a banda que exibe uma qualidade absurda – Imagina você estar num lugar com milhões de informações incríveis sobre seus jogos prediletos e logo depois ouvir um All the Small Things, Stay Together for The Kids e Adam’s Song.

A conferência da Bethesda ocorrerá no dia 12 às 22 horas. Fiquem de olho pois estaremos cobrindo os principais acontecimentos e logo após cada apresentação, faremos uma live no facebook comentando tudo o que vimos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”