Jogue o primeiro Splinter Cell de graça no PC

Compartilhe

splinter-cell

O primeiro jogo da famosa série de stealth da Ubisoft está disponível gratuitamente para os jogadores de PC. Porém para reviver as aventuras furtivas em Splinter Cell, será necessário ter um cadastro no Uplay, um serviço especial oferecido pela Ubisoft onde é possível comprar jogos, compartilhar seus feitos nos jogos da empresa e muito mais.

- PUBLICIDADE -

Para comemorar os seus 30 anos, a Ubisoft está disponibilizando mensalmente um jogo de seu vasto catálogo de títulos para ser baixado gratuitamente, que ocorrerá em um período de sete meses. O game mais recente dessa promoção da companhia francesa foi Prince of Persia: The Sands of Time, lançado em 2003.

A empresa está oferecendo Splinter Cell somente no PC, e para conseguir baixá-lo você terá que possuir uma conta da Ubisoft. Para ter acesso ao jogo, basta acessar a página Ubi30 e clicar na opção “Get the Game Now“, após isso será requerido que você faça o login. Agora é só ativar o modo furtivo e jogar.

Originalmente Splinter Cell foi lançado para Xbox em 2002, mas posteriormente foi lançado também no GameCube, PlayStation 2PC, entre outras plataformas como Game Boy AdvancedSplinter Cell: Blacklist é o jogo mais recente da série, lançado em 2013 para consoles e PC.

- PUBLICIDADE -

https://www.vg247.com/2016/07/14/the-original-splinter-cell-is-now-free-on-pc/

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”