Playspot amplia catálogo de jogos em parceria com publishers

Compartilhe

playspot

A Playspot publisher de entretenimento online e responsável pelos jogos Zula e Magic Campus no Brasil, anuncia parceria com três desenvolvedoras internacionais de games: Looki Games, Big Point e Datcroft. Com o acordo, a Playspot oferecerá aos brasileiros um catálogo repleto de novos games online e gratuitos, todos com o suporte e a já conhecida alta qualidade de localização oferecidos pela empresa.

- PUBLICIDADE -

Da Looki Games, somam-se ao portfólio de games da Playspot os títulos Dragon’s Prophet, Last Chaos, Fiesta Online, Empire Universe, Hazard Ops, Wargame 1942, Kings and Legends. O carro-chefe da empresa é Desert Operations, um MMORTS com temática militar e batalhas em um mundo contemporâneo que roda diretamente em navegadores de internet.

Já a Big Point oferece no país os jogos Dark Orbit Reloaded, League of Angels II Drakensang, um MMO de ação com temática de fantasia medieval que opõe heróis poderosos e hordas de monstros em visão superior de câmera. De configuração leve, Drakensang roda direto via client (instalador que abre uma janela independente do navegador de internet).

- PUBLICIDADE -

 

Por fim, a Datcroft lança seu MMORPG de fantasia medieval Fragoria

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”