Campanha de Titanfall 2 será maior do que acreditamos

Compartilhe

Titanfall-2

Com certeza um dos maiores destaques da vindoura sequência de Titanfall será sua campanha, ao qual a Respawn reservou toda uma equipe dedicada para cria-la.

- PUBLICIDADE -

Durante a Gamescom o diretor de arte de Titanfall 2, Joel Emslie, conversou com o Dualshockers e informou algumas novidades bem interessantes sobre o que está por vir quanto ao novo modo single-player do game. De acordo com Emslie, existe uma “enorme variedade de recursos” e “as localidades são bastante exóticas” o que sugere uma exploração bem aprofundada. Além disso, a Respawn têm trabalhado arduamente para construir uma experiência totalmente separada do que veio a ser a campanha do primeiro Titanfall, e desta vez está confiante de que o jogador terá maiores motivos para se entreter do que apenas tiroteio frenético.

Por fim, Emslie não chegou a mencionar a duração total, mas disse que a própria longevidade da campanha será “maior do que o público espera” o que pra nós é um ótimo alívio, simbolizando que o modo single-player realmente fará jus ao que tanto vem sido prometido.

A beta de Titanfall 2 estará aberta para download nos consoles Xbox One e PS4 durante este fim de semana, mas o game completo será lançado em Outubro – contando também com a versão para PC.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”