Dissidia Final Fantasy: Open Omnia é anunciado para Android e iOS

Compartilhe

dissidia-final-fantasy-open-omnia

A Square Enix revelou neste (27) Dissidia Final Fantasy: Open Omnia, um novo jogo de sua popular franquia de RPG que está sendo produzido para Android e iOS. O novo game para smartphones é mais uma das apostas da editora japonesa no mercado mobile, aposta essa que se mostrou em jogos inéditos como Mobius: Final Fantasy e Final Fantasy: Brave Exvius.

- PUBLICIDADE -

Dissidia Final Fantasy: Open Omnia reúne os principais personagens de toda a série para que os jogadores possam formar a equipe dos sonhos, utilizando figuras icônicas como Cloud Strife de Final Fantasy VII, Kefka Palazzo de Final Fantasy VI, e o Black Mage do primeiro Final Fantasy.

A Square Enix já disponibilizou uma área do seu site para que os usuários possam fazer a pré-inscrição para ter acesso ao jogo. A editora não confirmou a data de chegada de Dissidia Final Fantasy: Open Omnia ao ocidente.

Confira o trailer abaixo.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”