Psychonauts 2: primeiro gameplay é revelado

Compartilhe

psychonauts-2

Double Fine Productions divulgou o primeiro gameplay de Psychonauts 2, a continuação do jogo lançado em 2005 para Xbox, PlayStation 2 e PC. A demonstração de jogabilidade da sequência foi exibido por Tim Schafer, fundador da produtora, e Zak McClendon, líder de projeto.

- PUBLICIDADE -

O vídeo, que pode ser assistido logo abaixo, mostra apenas um vislumbre da arte de Psychonauts 2, apresentando o acampamento do primeiro game Whispering Rock, recriado na Unreal Engine 4, motor gráfico que está sendo utilizado para o desenvolvimento do título. Portanto, é válido mencionar que o que foi exibido não será encontrado na versão final do produto.

Assista:

- PUBLICIDADE -

A produção da sequência foi financiada coletivamente através do Fig, plataforma similar ao Kickstarter. Inicialmente, a Double Fine pediu 3,3 milhões de dólares para o desenvolvimento da continuação, mas conseguiu ultrapassar a marca de 3,8 milhões de dólares, contabilizando mais de vinte e quatro mil doadores.

Psychonauts 2 está previsto para ser lançado em 2018 no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Uma nova entrada da série chegará antes, porém, somente ao PlayStation VR, óculos de realidade virtual da Sony, com o jogo intitulado de Psychonauts in the Rhombus of Ruin.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”