Homem-Aranha em próximo Vingadores é incerto após seu primeiro filme solo

Compartilhe

tom-holland

De acordo com Tom Holland, o novo Peter Parker, os planos para o aracnídeo no universo expandido da Marvel nos cinemas parece incerto, dado o fato de que ainda não há nenhuma confirmação de que o herói estará no próximo longa dos Vingadores.

- PUBLICIDADE -

Do meu projeto eu não posso comentar, mas iremos terminar Homem-Aranha: De Volta ao Lar e estamos conversando sobre um segundo filme e quem seria o vilão. Sobre Guerra Infinita, ainda está tudo em aberto. Acredito que estejam preparando um acordo, mas não sei do que se trata.”

A declaração de Holland mostra que tanto a Sony quanto a parte que culmina nos direitos da Marvel, estão empolgados com a ideia de que o ator desempenhará o papel conforme o esperado para essa nova saga do super-herói. Holland já havia se destacado ao fazer breves aparições no último filme do Capitão América, que desencadeou a versão cinematográfica do arco Guerra Civil da Marvel. Mesmo não sendo fiel ao que foi a participação real do Homem-Aranha, ainda sim Tom Holland caiu no gosto do público como a tão esperada renovação que o personagem precisava, após dois tipos de interpretação totalmente diferentes no cinema.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar será lançado no dia 7 de Julho de 2017, e está sendo mantido como um dos filmes mais aguardados do universo cinematográfico da Marvel para os próximos anos.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”