Trailer do novo filme de Scorsese é IMPACTANTE

Compartilhe

silence-martin-scorseseJá estava com saudades dos filmes de Martin Scorsese. O seu mais recente longa, Silence, se julgarmos pelo trailer, será um filme excepcional, assim como a maioria de suas obras. O filme chegará ao cinemas no mês que vem e o primeiro trailer foi divulgado.

O protagonista da trama, Andrew Garfield estrelará ao lado de Adam Driver (Star Wars: O despertar da Força) e Liam Neeson (Busca Implacável). É a história de dois padres jesuítas portugueses que embarcam numa missão para encontrar o seu mentor no misterioso e perigoso Japão do século XVII.

- PUBLICIDADE -

O diretor de Os Bons Companheiros e Lobo de Wall Street começou a desenvolver o filme – que é adaptado a partir do romance japonês clássico do mesmo nome – no início dos anos 90, e chegou perto de produzi-lo em 2009.

Silence chega aos cinemas em 23 de dezembro de 2016.

Se mais delongas, confira o trailer agora desse filme que será impactante

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”