EA Sports confirma múltiplos games com temporadas para 2018

Compartilhe

Na vida, temos certeza de apenas duas coisas: a morte, e o fato da EA continuar suas franquias esportivas com games anuais. E como nós do Combo Infinito não temos o intuito de promover filosofias à cerca do fim da vida, vamos falar dos games esportivos confirmados pela Electronic Arts para 2018.

- PUBLICIDADE -

Como de costume, franquias como FIFA, NHL e NFL já possuem suas temporadas do próximo ano já garantidas, com destaque para FIFA 18 que trará a segunda temporada do modo Journey, a nova campanha implementada durante FIFA 17 e que coloca o jogador na pele de Alex Mercer, recém tornado profissional dos gramados.

Além destes, um novo game da franquia UFC também está em desenvolvimento, mas seu lançamento é estipulado para o início do ano fiscal em 2018. E por último – mas não menos importante – o próximo game da franquia NBA Live será lançado durante o Outono deste ano.

Por enquanto, nada foi mencionado por parte da EA sobre trazer títulos para o vindouro Nintendo Switch, mas ainda sim podemos manter as expectativas em aberto, especialmente pelo fato do console ter obtido bons retornos das produtoras, sobre sua performance e as possibilidades que o mesmo poderá oferecer.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”