Uma Noite de Crime: Novo filme da franquia será lançado em 2018

Compartilhe

A Universal continua apostando no “expurgo anual” e o estúdio confirmou a produção de mais um longa para a franquia Uma Noite de Crime.

- PUBLICIDADE -

O quarto filme – que ainda não possui título definido – será lançado no dia 4 de Julho de 2018, e não contará com a direção de James DeMonaco, responsável pelos três filmes já lançados. De acordo com o anúncio, DeMonaco fará parte do projeto auxiliando a produção e está encarregado do roteiro.

A franquia ficou conhecida por trazer a premissa de que todo ano as pessoas possuem a oportunidade de realizarem quaisquer crimes que desejarem durante 24 horas, sem penalidades. Uma Noite de Crime: Ano de Eleição foi o último longa a ser produzido, e tecnicamente deu um fim ao processo de expurgo na trama.

Maiores detalhes devem ser anunciados em breve, mas até então, a franquia possui diversos rumos que podem ser tomados – inclusive algo como o movimento sendo adaptado para outros países. Como sendo fã da franquia, mal posso esperar pra saber qual rumo que a mesma seguirá.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”