Filme do VENOM ganha data de lançamento

Compartilhe

A Sony vem trabalhando na expansão do universo de Spider-Man, e desde que começou a trabalhar com a Marvel, parece que a franquia está se movendo na direção certa. Um tweet afirmou que o primeiro spin-off do cabeça de teia, um filme solo de Venom, chegará aos cinemas no dia 5 de outubro de 2018.

A Sony tem planos para trazer às telonas não apenas Venom, mas também o Sexteto Sinistro, que foram anunciados em 2015. No ano passado, foram reveladas informações dizendo que o filme de Venom estava avançando com Dante Harper (No Limite do Amanhã) responsável pelo roteiro..

- PUBLICIDADE -

Além disso, o diretor Alex Kurtzman – responsável pelo próximo reboot de A Múmia – estará no comando desse longa. Ainda não há notícias sobre como ele será introduzido no universo, se fará parte no próximo filme do Aranha, ou algo do gênero.

Devemos aguardar por maiores informações, mas é interessante vermos que um, quase sempre, vilão ganhará um filme solo. Isso prova o carisma e a fama que Venom construiu ao longo de sua trajetória nas HQs.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”