Novo trailer de Transformers mostra Nazistas, Idade Média e batalha na Lua

Compartilhe

Transformers: O Último Cavaleiro está bem próximo de seu lançamento e já podemos acompanhar um novo trailer do filme. Nesse vídeo, veremos batalhas épicas acontecendo na idade média, na segunda guerra e até mesmo na lua.

No total esse é o 4º trailer do filme, sem contar os spots para televisão. O filme estrelará Mark Wahlberg, Isabela Moner, Anthony Hopkins, Josh Duhamel, Stanley Tucci e John Goodman. É dirigido por Michael Bay, que já afirmou que este será seu último filme na série. A franquia irá continuar, no entanto, com um filme Spinoff, Bumblebee, nos projetos da empresa.

- PUBLICIDADE -

Em uma entrevista recente com o Empire, o produtor Ian Bryce falou sobre como The Last Knight diferiria dos filmes anteriores da série. “Há uma nova escala de história e caráter nesta. É um pouco diferente desta vez porque acho que alguns dos que Mike é conhecido é o que chamamos de espetáculo de metal, carros sendo carregados. Há um pouco menos disso desta vez. Definitivamente.

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas dia 22 de junho. Sem mais delongas, veja o trailer logo abaixo.

Publicidade

- PUBLICIDADE -



Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”